terça-feira, 20 de agosto de 2013

Inspired

Usei esse look já tem um tempinho, pra ir numa festa de 15 anos.
Esse blazer eu fiz especialmente pra ocasião, que não era nada muito pomposo, mas que eu queria chamar a atenção! leonina feelings
O blazer foi inspirado em um modelo que vi num site de vendas chinês, mas como além de achar uma mega exploração com as pessoas que produzem, sempre acho que não vai chegar a encomenda! rs
Imaginem um blazer custar pouquíssimos dólares, quanto será que a pessoa que produziu ganhou? Quase nada, é claro!
Óbvio que eu fazendo saiu mais barato que comprar num shopping, porém não tão barato quanto no site chinês!
E ainda pude fazer do jeitinho que eu queria! Não saiu totalmente igual, fiz adaptações, mas ficou lindo de viver! Eu acho, pelo menos... rs



E aqui a foto da inspiração:


Como o blazer já chamava toda a atenção, usei um pretinho básico, e make bem discreta, com batom nude e olho preto!

E aí, o que acharam?
Beijinhos,
Karol Lins

Vestido: Incena
Sapato: Pontapé
Blazer: Feito por mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário