quinta-feira, 25 de julho de 2013

New blog, new blue

Pra dar uma breve ideia do que vem pela frente, vou resumir os meus pensamentos...
Meus looks serão praticamente todos compostos com alguma peça feita por mim! Isso mesmo, criação própria, feitas no curso de corte e costura que faço por amor à moda! E que me distrai dos trabalhos e provas da faculdade de geografia e que me diverte bastante, porque amo costurar, desenhar e criar novas peças!

Então acabando com o blá blá blá de inauguração, vamos ao look!
 E nada melhor que começar alguma coisa com o pé direito! Então vamos começar com um look que me rendeu um elogio! rs
Usei pra ir no aniversário de um amigo, pra uma nigth, não muito arrumado, não muito básico!
O tempo estava mais fresquinho, então investi no blazer com camisa, que não saem de moda jamais!
E este azul? Sou completamente apaixonada por esse tom!


Pena só ter tirado essa foto do look completo!
Com a organização do blog, vai ficar tudo mais completo, mas antes preciso me achar nesse novo mundo! rs

E aí, o que acham?
Beijinhos, 
Karol Lins

Camisa: C&A
Legging: Riachuelo
Ankle Boot: Bota no Pé
Blazer: Feito por mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário